O filme francês recém-estreado "The Artist" foi representado como Cinema Mudo, same the old movies, silent and black-and-white. Retrata a história romântica e ao mesmo tempo dramática de um casal de artistas da década de 20 . A trilha sonora lembra sometimes a caixinha de música de ballet da vovó... Em Swiss Cottage Station - London/UK, eu tive a oportunidade de assistí-lo com um grupo de amigos, cada um de um canto do mundo...Tokio, Italy, England, Brazil, Turkey, Japan, Chine, Taiwan, onde pudemos trocar diferentes opiniões sobre o
Vintage Style, but everybody foi unânime em pensar que o filme veio para tentar resgatar, no meio da explosão tecnológica atual, a forma de produção cinematográfica antiga e ao mesmo tempo, demonstrando nesta estória, como os mais velhos (objetos/pessoas) são trocados rapidamente pelas novidades.
Pensando nisso, passei a analisar as new trends... No universo do design, o Vintage Style sempre entra em cena, talvez porque really the people like a lot OLD STYLE... Analisando pessoalmente comportamentos europeus, e também, virtualmente street fashion from United States, pude aprofundar meus pensamentos a respeito desta questão Old/Vintage X Young/New, e observei belíssimas Ladies vestidas de diversos estilos: com roupas, chapéus e demais acessórios compondo looks elegantes em cafeterias e pubs, bem como Ladies com seus white hair tonalizados com power purple color in trains, e assim constatei que a Moda é para todos, a Moda é free, e não somente para os jovens. Independente da sua idade, o que te comanda é seu comportamento, que consequentemente é revelado em seu visual, demonstrando quem você é, o que você pensa... I always believed que o que é antigo (countrys, places, architeture, clothes, objects, people) sempre tem muita história para contar, mais conteúdo a ser revelado, e consequentemente muito mais atitude, segurança. Como também acontece conosco, seres humanos, quanto mais avançamos a idade, mais experience adquirimos, e of course, querendo ou não, vamos envelhecer.



Nenhum comentário:
Postar um comentário